notícia

Créditos da imagem: Asimp - Ceasa/RN
23/10/2023 Autor da publicação: Asimp - Ceasa/RN

Diretores da Ceasa/RN apresentam relatório administrativo da gestão 2019-2022

Em formato de revista, o material compila dados financeiros, de infraestrutura, da participação da estatal em eventos nacionais, entre outros temas

Os diretores da Centrais de Abastecimento do RN (Ceasa/RN) divulgaram, na manhã da última sexta-feira (20), o Relatório de Gestão 2019-2022 da estatal. O formato escolhido pela administração do órgão foi o de Revista, visto que se trata de um material que é endereçado a toda a sociedade e permite uma leitura de fácil compreensão.

Ao longo das páginas, o leitor irá conferir informações das atividades desenvolvidas em áreas consideradas fundamentais para o desenvolvimento da maior central de abastecimento do RN. Obras e melhorias na infraestrutura, os desafios durante a pandemia da Covid-19, a utilização de recursos financeiros, a participação dos membros da diretoria em eventos nacionais e os programas sociais da Ceasa/RN são os destaque do relatório.

A ocasião também marca o lançamento da primeira edição da Revista Ceasa/RN, que pretende ser uma publicação que vai mostrar detalhes do cotidiano do órgão e, nas próximas edições, vai cumprir o papel de divulgar o trabalho dos mais de 400 empresários - conhecidos como permissionários - que atuam no local. 

Para o diretor-presidente da Ceasa/RN, Flávio Morais, o relatório de gestão é uma prestação de contas importante e de interesse de todos. “Estamos lidando com um espaço de comercialização importante para a economia do RN, então nada mais justo do que apresentar com transparência e zelo pelo que é público as informações deste relatório, que constam na primeira edição da Revista Ceasa/RN”.

A publicação está disponível no formato impresso na sede do órgão e online no link abaixo:

REVISTA CEASA/RN

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar