notícia

Créditos da imagem: Cedida
29/11/2023 Autor da publicação: Asimp - Ceasa/RN

Ceasa/RN participa de encontro nacional em São Paulo

Vinte centrais de abastecimento de todo o Brasil se reuniram em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de novembro, para participar de encontro promovido pela Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen), em parceria com a Confederação Brasileira das Associações, Sindicatos, Lojistas do Ceasa e Afins (BR-Brastece). A Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN) esteve presente no evento e foi representada pelo seu diretor-presidente, Flávio Morais, e pelo diretor técnico, Roberto Monteiro.

Sediado na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), o evento teve início com a recepção dos participantes pelo diretor-presidente do órgão, Jamil Yatim. A primeira visita da comitiva aconteceu no entreposto de São Paulo e foi a oportunidade dos presentes conhecerem a rotina de um dos maiores centros de distribuição de hortifrutis do mundo.

Para Flávio Morais, a participação no evento configura o estreitamento de relações institucionais e a troca de experiências exitosas. “Por mais um ano, a Ceasa/RN participou do encontro nacional da Abracen e tivemos a oportunidade de conhecer a realidade de uma central do porte da Ceagesp. Esses momentos são ricos em discussões relevantes para o nosso segmento e ficamos satisfeitos em poder contribuir com o debate”, afirmou.

Ao longo dos dias do evento, a organização promoveu uma série de palestras, outras visitas técnicas - incluindo à Universidade de São Paulo (USP) - e discussões encabeçadas pela Abracen e BR-Brastece.

 

 

 

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar